Welcome boys and girls

Blogueiros e blogueiras de plantão sejam super bem vindos no blog *Momentos de Juliany*.
Esse blog tem a inteção de deixar recados para pessoas especiais, experiências de vida, reportagens curiosas sobre os assuntos que os jovens estão ligados e é claro meus Sentimentos...
Fiquem à vontade...
Abçs e Bjos bjos bjos...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu...

Não me julgue pelo que não sabe, não me condene se não me conhece, não peça pra que eu seja quem eu não sou, não sei amar pela metade, e não sei viver de mentiras, sou por inteira aJuliany Cantel, não me imponha limites, não aumente sobre mim mentiras e nem diminua minhas verdades. Não tem meias palavras, meio sentimento, meio amor... nem mesmo meia dor... Sabe, aquela que você me provocou...?? Juliany Cantel

Nenhum comentário: